Wednesday, June 28, 2006

Would?

Não bastasse a Hebe (SHAT, 2006) versão extended que se abateu sobre mim na tarde de ontem, a Hebe não desencostou quando cheguei em casa e ficou comigo até as quatro da manhã via web. Nada que a tecnologia não dê um jeitinho, né? Dá até pra fazer terapia hebiana, eu cá na baía de Guanabara chuvosa e ressaqueada, meus interlocutores lá às margens do Guaíba gelado de junho.
Assim sendo, era óbvio que o museu da Maré vai ter que esperar mais um pouquinho pela minha visita. Não deu pra levantar hoje cedo.

***

Sou da época em que Personal era uma marca de qualidade em papel higiênico. Era macio e talz.
Daí fui confiante nisso e comprei um pacote desta PORCARIA. O que é que aconteceu com o Personal?

1 Comments:

Blogger b. said...

hahahaha! adorei!!
ih, tem dias que a hebe vira praticamente uma maratona, né?
mas tá certo. se precisa falar, tem que falar mesmo.

bjs! :)

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home