Sunday, October 01, 2006

A little less conversation

(parêntesis rápido: putz, perdi o post 300).

***

Pois então.
Participo duma comunidade no Orkut chamada "Amamos homens com iniciativa".
Isso quer dizer que eu e 95% das mulheres amamos homens com um mínimo de sifragol pra se dar conta que não está rolando... e quando está rolando, pra fazer alguma coisa.
Mesmo que seja ao som de "a little less conversation" SEM NENHUMA SEGUNDA INTENÇÃO, levando para a segunda intenção. Bacanérrimo.
Ah. As outras 5% ou são enrustidas, ou não merecem crédito.

***
Pois então 2, a missão.
Por favor atentem para o horário.
Sete de la mañana. E eu aqui. De banho recém tomado.
Alguém me dá um bar, faish favorrrr?
Senão o que me resta é ir ler Mariani, sem o menor sono que tomou conta de mim há algumas horas atrás.

***
Postei há algum tempo uma reprodução dum post de Xico Sá sobre a lembrança da mulher gravada no homem.
E duvidei.
E continuo em dúvida. Eles lembram MESMO, como parece? Ou só estão se fazendo?
Xico, se estiveres lendo, por gentileza se manifeste.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home